Na Bazzu, queremos que você se sinta 100% satisfeito com sua compra. Se algo não saiu como o esperado, você pode contar com uma política de troca e devolução clara, justa e respeitosa com seus direitos como consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições:
O produto deve estar sem uso, em perfeito estado, com embalagem original e todos os acessórios recebidos.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca
Você receberá um retorno com as instruções detalhadas para realizar o envio.
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.
Reembolso: será feito no mesmo método de pagamento utilizado, em até 30 dias após o recebimento e análise do produto devolvido.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
Prazo para solicitação: até 30 dias corridos após o recebimento.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
Nome completo
Número do pedido
Descrição do defeito
Fotos ou vídeos que comprovem o problema
Após o recebimento do produto, a análise será feita em até 30 dias. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento, sem custos adicionais.
A Bazzu cobre os custos de envio nos seguintes casos:
Devolução por arrependimento (dentro do prazo legal)
Produto com defeito de fabricação
Você receberá um código de autorização de postagem (PAC reverso) por e-mail. Basta levar o pacote até uma agência dos Correios mais próxima.
⚠️ A embalagem utilizada deve proteger bem o produto. Se possível, use a mesma embalagem em que o produto foi entregue (caso não esteja danificada).
Está com dúvidas? Fale com nossa equipe:
📧 E-mail: [email protected]
Estamos aqui para te ajudar com carinho, respeito e transparência 💛