Na Bazzu, a sua satisfação é a nossa prioridade. Se você se arrependeu da compra ou recebeu um produto com defeito, garantimos um processo simples e transparente para devolução e reembolso.
Se você não ficou satisfeito(a) com o produto ou se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Envie um e-mail para [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
Assim que recebermos e conferirmos o produto devolvido, iniciaremos o processo de reembolso.
Até 30 dias corridos após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição.
O reembolso será feito utilizando o mesmo método de pagamento usado na compra.
Sem custo adicional para você.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar devolução de produtos com defeito em até 30 dias corridos após o recebimento.
Envie um e-mail para [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
Descrição do defeito
Fotos ou vídeos que comprovem o problema
Após recebermos o produto e concluirmos a análise técnica, o valor será reembolsado em até 30 dias, no mesmo método de pagamento utilizado. Não se preocupe, você não pagará nada a mais por isso.
A Bazzu cobre os custos de envio nos casos de:
Arrependimento (dentro do prazo legal)
Produto com defeito de fabricação
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Com esse código, basta ir a uma agência dos Correios e postar o produto.
⚠️ A embalagem não é reembolsada. Recomendamos reutilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou utilizar uma caixa resistente que proteja o item durante o transporte.
Se ainda tiver qualquer dúvida sobre o processo de reembolso ou devolução, fale com a gente:
📧 E-mail: [email protected]
Nosso atendimento é feito com atenção, carinho e compromisso com você 💛